Melhores Momentos – CORINTHIANS 0 X 1 SANTOS – 25ª Rodada
-
️ Mais uma noite amarga em Itaquera. O Corinthians não conseguiu segurar o Santos e acabou derrotado por 1 a 0, com Neymar sendo decisivo no lance do gol de Oliva.
A Neo Química Arena, que deveria ser nossa fortaleza, virou palco de mais uma frustração. O time não cria, não finaliza e deixa escapar pontos preciosos.A pergunta que fica: o Timão ainda tem força pra brigar por Libertadores ou já é hora de pensar só em escapar do Z4?
-
Enquanto o São Paulo vence e segue firme na parte de cima da tabela, o Corinthians perde em casa pro Santos e ainda fala em Libertadores…

A Neo Química Arena virou campo neutro, até o Neymar voltou a brilhar lá.
Difícil não rir: um clássico desses mostra quem está crescendo e quem está se afundando. -
Não sou eu que tô dizendo, mas no vídeo teve gente comentando que a Neo Química Arena virou campo de treino pro Santos…
Também falaram que até o Neymar cansado consegue brilhar contra o Timão.
E olha só: teve torcedor dizendo que Libertadores agora é só no videogame.
Eu só repasso, hein… apoio é meu nome, mas quem tá falando são vocês!
-
Este post está deletado!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login